Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Panthers batem Colts na prorrogação e conquistam recorde na NFL

Com o triunfo de 29 a 26, a franquia de Charlotte segue invicta na atual temporada da liga

Carolina Panthers vence o Indianapolis Colts e seguem invictos na atual temporada da NFL (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Em jogo decidido somente na prorrogação, o Carolina Panthers bateu o Indianapolis Colts e segue invicto nesta temporada da NFL, conquistando uma marca histórica. Jogando em casa, no Bank of America Stadium, o time de Charlotte venceu os visitantes por 29 a 26 no tempo extra e manteve a campanha perfeita.

Com o resultado, os Panthers chegaram a sete triunfos em sete jogos. É o melhor começo de temporada da franquia na liga. A equipe lidera a divisão sul da NFC, já os Colts estão em primeiro lugar no sul da AFC.

Logo no primeiro quarto, os donos da casa abriram 10 a 0 com um field goal de 29 jardas de Graham Gano e um TD após corrida de três jardas de Jonathan Stewart touchdown Jonathan Stewart. Já no segundo período, os Colts diminuíram com dois field goals convertidos por Adam Vinatieri, um de 47 jardas e outro de 34.

Faltando 11 minutos para o fim da partida, os Panthers anotaram dois touchdowns com Greg Olsen, que pegou um passe de 27 jardas, e Corey Brown, que aproveitou passe de oito jardas, deixando o placar em 23 a 6. No entanto, os visitantes foram atrás e também anotaram dois TDs, com Andre Johnson e Coby Fleener, que pegaram passes de 18 e oito jardas, respectivamente. Depois, Vinatieri converter fez mais três pontos convertendo field goal de 24 jardas e garantiu o empate, levando o jogo para a prorrogação.

No tempo extra, os Colts viraram com um field goal de 50 jardas de Vinatieri. Porém, os anfitriões garantiram a vitória com dois chutes de 42 e 52 jardas com Gano.