Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Panthers atropelam Cowboys e mantêm invencibilidade na temporada

Time de Cam Newton chega a 11-0 e Tony Romo volta a se machucar. Mais cedo, Lions passaram o carro sobre os Eagles na rodada de Ação de Graças da NFL

Cam Newton liderou Panthers em vitória sobre o Dallas Cowboys (Foto: Michael Ainsworth/AP)
Escrito por

O Carolina Panthers está impossível na temporada 2015-2016 da NFL. Nesta quinta (26), o time visitou o Dallas Cowboys e não teve pena dos donos da casa: 33 a 14, em pleno AT&T Center. Com isso, os Panthers seguem isolados na liderança da NFC South e chega ao 11º triunfo consecutivo. O time de Cam Newton é um dos dois invictos até aqui, ao lado do New England Patriots. No time texano, a derrota sequer foi a pior notícia. O QB Tony Romo, que fazia sua segunda partida após se recuperar de lesão, voltou a sentir o ombro e está fora da temporada.

Em noite de Ação de Graças nos Estados Unidos, o Carolina Panthers teve muito o que agradecer já no começo do jogo. Tony Romo foi interceptado três vezes ainda no primeiro tempo. Uma delas resultou em touchdown anotado por Luke Kuelchly. Para piorar a situação dos Cowboys, não era só a defesa de Carolina que estava inspirada. O QB Cam Newton passou para 183 jardas e ainda fez um TD correndo com a bola. Quando os Panthers já passeavam na casa do adversário, Tony Romo caiu sobre o ombro que acabara de recuperar. Resultado: o quarter-back teve de sair do jogo e a nova lesão vai tirá-lo do restante da temporada. A perspectiva do time de Dallas é péssima. Afinal, sem Romo, a equipe sofreu uma sequência de sete derrotas seguidas.

Mas o Carolina Panthers não tem nada a ver com isso e alcança, agora, a campanha de 11-0 na temporada. A equipe busca o 12º triunfo no domingo, dia 5, contra o New Orleans Saints. Já o Dallas Cowboys busca a reabilitação no Monday Night Football do dia 7, contra o Washington Redskins.


Mais cedo neste Thanksgiving, o Detroit Lions massacrou o Philadelphia Eagles por incríveis 45 a 14. Destaque para o WR Calvin Johnson, o Megatron, que recebeu três passes para touchdown na partida. O QB Matt Stafford também não ficou atrás, com números expressivos. Foram 27 passes completos para 337 jardas e cinco TDs.

Na próxima semana da NFL, os Lions recebem o Green Bay Packers e o Philadelphia Eagles vai até Foxborough enfrentar o New England Patriots.