O astro do Golden State Warriors Stephen Curry deixou a partida contra o Minnesota Timberwolves, na última terça-feira (6), após sentir uma lesão na coxa. Durante o segundo quarto do jogo, válido pelos playoffs da NBA, Curry sentiu o posterior e ainda tentou permanecer em quadra por algum tempo, mas logo pediu a substituição.
➡️Mesmo com lesão de Curry, Warriors batem Timberwolves pela NBA
Após a saída do atleta para o vestiário, a equipe de São Francisco confirmou que o problema se tratava de lesão que impediria o retorno de Stephen Curry à quadra, acabando com as esperanças do torcedor de que o astro sofresse apenas com um problema pequeno. Até então, ele somava 13 pontos em 13 minutos na partida.
Golden State Warriors vence
Apesar da saída de Curry, o Golden State Warriors não teve muita dificuldade para vencer o Minnesota Timberwolves por 99 a 88, na primeira partida da série das semifinais de conferência nos playoffs da NBA. O próximo jogo entre Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors acontecerá na quinta-feira (8), no Target Center, em Minnesota, às 22h30 (horário de Brasília).
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Stephen Curry ainda passará por exames para constatar a gravidade da lesão e, portanto, é uma grande preocupação do Golden State Warriors para a sequência dos playoffs. Aos 37 anos, o veterano Curry tem enfrentado problemas físicos ao longo da temporada. Ele já sofreu com dores no joelho e teve uma lesão pélvica, além de uma contusão no polegar, agravada durante a intensa maratona de playoffs.