Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fórmula 1: Sergio Pérez ataca companheiro de equipe: ‘Ele tem dois títulos graças a mim’

Treta começou ainda durante a corrida quando Max Verstappen se recusou a devolver posição para o mexicano

Sergio Perez nos boxes da RBR em Interlagos (Foto: Divulgação / Red Bull Racing)
Escrito por

Clima tenso nos bastidores da RBR após o GP de São Paulo. O atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen gerou um incômodo nos boxes da montadora após se recusar devolver a posição para o companheiro de equipe, Sergio Pérez, que briga pelo vice-campeonato da categoria.

Através do rádio de comunicação, os instrutores pediram para que o holândes cedesse sua posição para o companheiro, que busca somar mais pontos. No entanto, levaram uma negativa por parte do piloto.

+ Após início eletrizante, George Russell vence o GP de São Paulo de Fórmula 1

- Eu já disse a vocês da última vez, não perguntem isso novo, ok? Estamos claros sobre isso? Eu dei minhas razões e mantenho isso - afirmou Max Verstappen.

Já na zona mista após o GP, Sergio Perez aproveitou os microfones para alfinetar o holândes afirmando que o mesmo só conquistou dois títulos da categoria graças a ele.

+ Veja os times brasileiros classificados para a Libertadores e Sul-Americana

- Estou muito surpreso, não sei o que aconteceu, principalmente por tudo o que fiz por ele. Não entendo seus motivos. Se ele tem dois campeonatos é graças a mim - respondeu o mexicano.

Não saberemos como essa história irá se desenrolar. Porém, uma coisa é certeza: o clima não é bom nos boxes da Red Bull e provavelmente algumas mudanças serão feitas para que a equipe mantenha o sucesso no maior torneio de automobilismo do mundo.