A Budweiser marca mais um touchdown para o torcedor: pelo segundo ano consecutivo, é a cerveja oficial da NFL no Brasil e põe em campo a campanha 12 Bud Package. O futebol americano está cada vez mais popular por aqui e a 12 Personnel Package é uma das formações mais ofensivas e ousadas do esporte – que, inclusive, deu aos Kansas City Chiefs o Super Bowl.
No jogo do Chiefs e Los Angeles Chargers, que acontece na noite de sexta (5), se uma das equipes usar essa tática, a Bud vai liberar em suas redes sociais um cupom de desconto de 50% no Zé Delivery para compras da cerveja – até o máximo de R$ 25.
- Budweiser é a cerveja dos grandes momentos e, com a NFL, a gente leva essa energia para os fãs de futebol americano no Brasil. Mais do que patrocinar, nosso papel é gerar memórias e nos aproximar cada vez mais do público levando a intensidade, o espetáculo e o espírito do esporte e da celebração para a torcida, seja dentro do estádio ou em casa - diz Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.
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A marca também é parceira de anos da NBA e assinalou presença na primeira Copa do Mundo de Clubes Fifa. A Budweiser igualmente tem feito promoções em sua plataforma esportiva com a Bud Zero, que faz parte do time zero álcool da Ambev. As cervejas desse tipo da companhia tiveram um crescimento de 15% no segundo trimestre deste ano e vêm fortalecendo a liderança da Ambev nesse ranking.
Deste modo, a marca global da Ambev reforça ainda mais os seus laços com as competições de massa e com o apaixonado torcedor brasileiro, e a sua imagem como a cerveja dos grandes momentos esportivos. Bud combina com touchdown, cesta e gol.