Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

COB lança campanha para se aproximar do torcedor brasileiro

Entidade aproveita data do Dia Olímpico, nesta sexta, para lançar comunicação para o ciclo olímpico até 2020 que será focada nos valores dos atletas do país

Bruninho é um dos atletas que participam da nova campanha do COB (Divulgação/COB)
Escrito por

O Comitê Brasileiro do Brasil (COB) lança nesta sexta-feira uma nova campanha que dá início à estratégia da entidade para o ciclo olímpico que vai até os Jogos de Tóquio, em 2020. Denominada "Valores TIme Brasil", a ação conta com a participação de atletas do país que foram medalhistas olímpicos na Rio-2016 e tem como objetivo a aproximação junto ao torcedor brasileiro.

Nesta fase da campanha, serão 13 atletas que irão contar suas histórias pessoas e transmitir seus valores na comunicação que será transmitida principalmente em vídeos nas redes sociais, além de um comercial no canal SporTV, em anúncios em aeroportos do país e em eventos pelo Brasil. O primeiro deles ocorre nesta sexta-feira, no Shopping Leblon, no Rio, com uma exposição de fotos dos atletas e a participação de vários campeões olímpicos.

Entre os esportistas que participam da campanha do COB estão Arthur Nory (Ginástica Artística), Alison e Bruno (Vôlei de Praia), Bruninho (Vôlei), Isaquias Queiroz (Canoagem Velocidade), Rafaela Silva (Judô) e Ana Marcela Cunha (Maratona Aquática).

- Essa ação marca o início da nossa comunicação para este ciclo olímpico até 2020 e toda a estratégia será focada em aproximar os atletas do torcedor explorando os valores da marca Time Brasil - comentou Rafael Grabowsky, gerente de marketing do COB.

A data escolhida para o lançamento da campanha ao Dia Olímpico comemorado em 23 de junho. Além desta primeira etapa, a entidade planeja novas fases da ação nos próximos anos que também focarão os valores dos atletas brasileiros. Uma das iniciativas deve voltar-se à participação nos Jogos Pan-Americanos, em 2019.