Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porRodrigo Fajardo Mendes,
Dia 16/09/2025
10:47
Compartilhar

Devido às intensas chuvas em Seul, capital da Coreia do Sul, a partida da primeira rodada de Bia Haddad Maia no WTA 500 foi transferida para a madrugada desta quarta-feira.

O jogo está com início previsto para 3h30 de Brasília, nas primeiras horas de quarta-feira, sendo o terceiro da quadra central.

Beatriz, atual 25ª do mundo e ex-top 10, terá como adversária a sul-coreana Dayeon Back, atual 306ª colocada do ranking. Será o primeiro duelo entre as duas.

O jogo estava marcado para esta terça-feira pela manhã no Brasil, mas, devido às intensas chuvas, foi remarcado para o dia seguinte. Inicialmente, a partida seria prorrogada em cerca de duas horas, com a chuva parando por alguns minutos e a secagem das quadras sendo iniciada pelas equipes. No entanto, logo depois a chuva retornou e a organização optou por transferir todas as partidas pendentes.

➡️Bia Haddad Maia estreia no WTA de Seul: saiba o horário e onde assistir

Número um do Brasil, Bia Haddad retornará a um lugar de grandes memórias nesta quarta-feira (17). Ela inicia sua campanha no WTA 500 de Seul, torneio onde defende o título do ano passado, que foi sua última conquista no circuito profissional. O duelo terá transmissão exclusiva do Disney+ (streaming) no Brasil. ➡️ Clique para assistir no Disney+

A vibração de Bia Haddad no US Open (Foto: Elsa/Getty Images/AFP

Detalhes da Dayeon Back

Dayeon Back é uma jovem tenista da Coreia do Sul. Atualmente com 20 anos, ocupa a 306ª posição no ranking da WTA. Ela participa do torneio em Seul como "Wild Card" (WC), ou seja, recebeu um convite direto da organização.

➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico

Bia Haddad no SP Open

Jogando em casa como principal favorita ao título, Bia Haddad não conseguiu passar das quartas de final. Após vencer a compatriota Laura Pigossi, ela foi surpreendida e eliminada pela mexicana Renata Zarazua em dois sets diretos. A derrota em solo nacional foi um banho de água fria para o público e para a própria jogadora, que buscava seu primeiro troféu no Brasil.

Siga o Lance! no Google News