Carlos Barbosa e Joinville decidirão a final da Libertadores de Futsal, em Carlos Barbosa. Neste sábado, nas semifinais, o Joinville venceu o Magnus por 5 a 4 e o time da casa goleou o Cerro Porteño (PAR) por 6 a 1. A decisão ocorrerá neste domingo, às 12h45.
No primeiro jogo, o Magnus chegou a abrir 3 a 1, mas levou a virada, passou a jogar com o goleiro linha e levou o quinto gol. Restando 40 segundos, o Magnus diminuiu para 5 a 4 e quase levou o jogo para a prorrogação, pois ainda conseguiu duas chances antes do apito final. Pesou para a derrota do Magnus a lesão de Falcão (perna esquerda). Fora das melhores condições, o craque atuou pouco, mas virou goleiro-linha nos segundos finais e perdeu uma das chances do empate. É a primeira vez que o Joinville fará a final.
Já o atual campeão continental Carlos Barbosa – que reeditou a final de 20178 contra o Cerro – teve vida bem mais tranquila para alcançar a sua sétima final. Já foi para o intervalo goleando e, no segundo tempo, somente administrou a vantagem.
Dia 28/04/2018 17:04