Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vencer o Vitória, Macaé recebe o Basquete Cearense nesta sexta

Em busca de vaga nos playoffs do NBB, time do Norte Fluminense terá mais um compromisso nesta-feira, em casa

 Macaé venceu o Vitória e agora jogará contra o Basquete Cearense (Foto: Divulgação/Raphael Bózeo)
Escrito por

Após vencer o Universo/Vitória na noite desta quarta-feira no Juquinha (88 a 79) e seguir na briga por uma vaga nos playoffs do NBB, o Macaé Basquete já pensa no próximo adversário na competição: o Basquete Cearense. A partida acontece nesta sexta-feira (19), às 19:30, no Ginásio do Tênis Clube "Juquinha".

O técnico Léo Costa sabe da dificuldade de enfrentar o rival que vem de uma vitória sobre o Flamengo, no Rio de Janeiro, por 67 a 66, também na quarta-feira. Apesar de classificar o confronto como muito difícil, Léo vê o time em boa evolução após o último triunfo.

- Será um jogo duríssimo, é um adversário que está brigando pelas primeiras posições e são muito fortes. Venceram o Flamengo. Não podemos pensar nisso, temos que nos fortalecer e com o apoio da nossa torcida ficamos mais fortes. Temos que pensar sempre na vitória nos jogos em casa - disse Léo.

O Macaé Basquete leva vantagem no confronto entre as equipes no histórico no NBB. Foram cinco jogos, com três vitórias macaenses e dois triunfos dos cearenses. Nesta temporada, o time nordestino venceu em casa por 88 a 64. Já na temporada passada, o Macaé venceu as duas: 78 a 77, no Juquinha, e 82 a 76 fora.

Os ingressos para a partida entre Macaé Basquete e Basquete Cearense estão sendo vendidos no Tênis Clube Sede Social, na bilheteria da Praça, pelo valor promocional de R$ 5 (meia para todos). Os bilhetes antecipados serão vendidos até às 17h desta sexta-feira. Depois, o valor será de R$ 10.