Se de um lado Ronaldo Jacaré rasga elogios a Yoel Romero o chamando de "monstro", do outro o cubano também se derrete ao brasileiro antes do confronto que acontece neste sábado, pelo UFC 194, em Las Vegas (EUA).
Em participação no Media Day do evento, o lutador analisou o confronto com o brasileiro, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos médios.
- Jacaré um lutador fenomenal, ele é bom em pé e no chão. Não vejo a luta acontecendo como duas anacondas no solo, ela vai se desenrolar em várias áreas - projetou o atleta da American Top Team.
Perguntado sobre o pente fino da Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos), que tem testado diversas vezes os atletas da organização, Romero pediu ainda mais rigidez.
- Acho ainda que deveriam ser feitos mais testes antidoping. Porque isso dá confiança ao atleta e ninguém poderá fazer nenhuma travessura - disse.
Por fim, Romero comentou a especulação de que José Aldo estaria pensando em se aposentar após a luta contra Conor McGregor.
- Tive a honra de conhecer José Aldo. Pude ver ele é uma pessoa magnífica. É um super talento, um super lutador. Acho que se ele deixar o MMA nós sofreríamos e sentiríamos sua falta como o grande lutador que ele é. Mas só ele sabe como seu corpo esta após tantas batalhas. Temos de compreender o homem e a pessoa, não só o atleta - finalizou.
Confira as lutas do UFC 194
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens
Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Warlley Alves x Colby Covington
Léo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto