Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yan Cabral lidera barca de sete demitidos do UFC

Meio-médio brasileiro teve atuação ruim diante de Reza Madadi no UFC Roterdã e acabou sendo cortado do Ultimate

Yan Cabral (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

O brasileiro Yan Cabral, expoente do jiu-jitsu e conhecido no MMA por vencer a lenda Kazushi Sakuraba, não resistiu a mais um revés no UFC e acabou demitido do evento.

Segundo o site "Sherdog", o meio-médio é apenas um de sete lutadores que acabaram sendo cortados do Ultimate na última semana. Além do brazuca, foram demitidos: Clint Hester (Estados Unidos), Robert Whiteford (Escócia), Willie Gates (Estados Unidos), Efrain Escudero (México), Dominic Waters (Estados Unidos) e Filip Pejic (Croácia).

O caso de Efrain Escudero é o que mais impressiona. O mexicano começou sua trajetória na organização vencendo o The Ultimate Fighter 8 (tendo Rodrigo Minotauro como técnico), mas essa é a sua terceira demissão do UFC.

Yan Cabral também começou no TUF, na edição brasileira, mas acabou tendo que deixar o programa lesionado. Ele vinha de derrotas para Johnny Case e Reza Madadi, mais recentemente, no UFC Roterdã.