Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Woodley comenta luta com Demian Maia: ‘Não é um passo tão grande’

Campeão não vê duelo como grande passo para alcançar hall 'maiores lutadores do MMA'

FOTO:Divulgação/UFC
Escrito por

Neste sábado, acontece a histórica edição do UFC 214, em Anaheim, Califórnia (EUA), onde Daniel Cormier e Jon Jones fazem a tão esperara revanche. Porém, no co-evento principal, Tyron Woodley e Demian Maia duelam pelo título dos meio-médios. Apesar de o brasileiro ser um bom desafio para o campeão, na visão de Woodley um triunfo sobre Demian não será um grande passo em sua carreira no esporte.

- É um passo, mas não é um grande, para ser sincero. Obviamente que tem um cara chamado Georges St-Pierre que ainda está falando em lutar, tem outros meios-médios como o Nick Diaz, que, na minha opinião, é um top 10 ou top 5 dos meios-médios de todos os tempos. Tem outras lutas e outras coisas que podem me tornar o maior meio-médio de todos os tempos - revelou o campeão em conferência por telefone.


Tyron Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios em julho do ano passado, quando nocauteou Robbie Lawler no UFC 201. Após o título, o americano defendeu o cinturão em duas oportunidades contra Stephen Thompson. Venceu uma, e empatou a outra. 

Demian Maia, que já disputou o cinturão dos médios do UFC, em abril de 2010, chega embalado por sete vitórias seguidas e pode ser o primeiro brasileiro a conquistar o título dos meio-médios na organização.