Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Werdum justifica chute em técnico rival: ‘Ele xingou a minha mãe’

Ex-campeão dos pesados declarou que Edmond Tarverdyan ofendeu sua mãe após a luta

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Uma das cenas mais marcantes do UFC 203, ocorrido em Cleveland (EUA), neste sábado, foi o chute de Fabricio Werdum em Edmon Tarverdyan. O brasileiro não gostou de ouvir ofensas do treinador de Travis Browne após sua vitória e atacou o rival. E o que motivou o brasileiro a tomar a atitude foi ouvir ofensas a sua mãe.

Em coletiva de imprensa após o show, Werdum detalhou a confusão e explicou o que ouviu do treinador antes de tomar a atitude de agredir Edmond.


- Ele falou ‘cala a boca, filho da p...'. Pode me xingar, mas não a minha mãe! E eu nem o chutei de verdade, só mantive a distância. Sei que ele é um técnico de boxe e vi nos olhos dele que ele queria socar a minha cara. Ele veio falar algumas coisas ruins para mim. E minha mãe sempre diz para nunca dizer coisas feias sobre a mãe dos outros. Mas ele começou - explicou o ex-campeão dos pesados do UFC.

Fabricio Werdum bateu Travis Browne pela segunda vez e agora vive a expectativa de ganhar uma nova chance pelo cinturão da categoria contra o carrasco Stipe Miocic, que venceu Alistair Overeem no UFC 203.