Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabricio Werdum cita ‘decisão difícil’ antes de finalizar Harris no UFC 216

Ex-campeão dos pesados teve de trocar de adversário três horas antes do evento

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Fabricio Werdum teve de lidar com uma situação complicada no último sábado (07). Horas antes do UFC 216, em Las Vegas (EUA), o brasileiro teve seu adversário trocado. Derrick Lewis teve uma lesão agravada, o que fez com que Werdum aceitasse enfrentar Walt Harris em cima da hora. Após a vitória relâmpago via finalização, ele recorda a "decisão difícil".

Em coletiva de imprensa após o show, Fabricio detalhou como a decisão foi tomada horas antes da entrada no octógono do UFC 216.

- É uma decisão muito difícil. Imagine você três horas antes do show, no quarto, aí você vai para a arena, e meu empresário Ali (Abdelaziz) liga e diz: "Sua luta está cancelada". Imagine que está tudo bem a caminho da arena - e logo fiquei bem triste, mas meu empresário ligou dois minutos depois e ofereceu o Harris. EU pedi um minuto para falar com a minha equipe, pois é uma decisão muito difícil. Você prepara seu corpo, sua estratégia, tudo para um cara, para Derrick Lewis, por três meses, e três horas antes da luta tudo muda - explicou.

Fabricio Werdum finalizou Walt Harris em apenas 65 segundos no card principal do UFC 216. O brasileiro se recuperou da derrota para Alistair Overeem, em julho.