Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wanderlei admite falta a evento do Bellator para evitar Chael Sonnen

Brasileiro diz não saber o que pode acontecer quando encontrar falastrão americano

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen segue firme e forte. Depois de recusar marcar presença  em uma coletiva de imprensa com o americano nos Estados Unidos, Wand revelou que além de um mal estar, outro ponto importante que o fez desistir da ação promocional foi a falta de respeito de Sonnen, que segundo o brasileiro lhe dá vontade de bater no americano.

Em participação no programa The MMA Hour, Wanderlei admitiu o real motivo para evitar o encontro com Chael Sonnen. 


- Quando eu (ver) esse cara, eu não sei o que vai acontecer. Sou profissional, mas o momento é diferente. Não, eu não quero fazer nada antes da luta, mas quando o vejo, não sei, qualquer coisa pode acontecer - declarou o lutador, conhecido como 'Cachorro Louco', antes de comentar a derrota de Sonnen para Tito Ortiz, no início do ano, pelo Bellator.

- Ele parecia uma criança. Esse cara quer me enfrentar? (risos) Ele é a maior piada do mundo do MMA, e dessa vez vou provar isso. Tenho muitas surpresas. Vocês vão curtir a luta. Tito é bom, mas ele (Chael) é terrível - disparou.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentam na luta principal do Bellator 180, que acontece no dia 24 de junho, em Nova York (EUA).