Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/06/2017
11:58
Atualizado em 13/06/2017
14:05
Compartilhar

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen segue firme e forte. Depois de recusar marcar presença  em uma coletiva de imprensa com o americano nos Estados Unidos, Wand revelou que além de um mal estar, outro ponto importante que o fez desistir da ação promocional foi a falta de respeito de Sonnen, que segundo o brasileiro lhe dá vontade de bater no americano.

Em participação no programa The MMA Hour, Wanderlei admitiu o real motivo para evitar o encontro com Chael Sonnen. 


- Quando eu (ver) esse cara, eu não sei o que vai acontecer. Sou profissional, mas o momento é diferente. Não, eu não quero fazer nada antes da luta, mas quando o vejo, não sei, qualquer coisa pode acontecer - declarou o lutador, conhecido como 'Cachorro Louco', antes de comentar a derrota de Sonnen para Tito Ortiz, no início do ano, pelo Bellator.

- Ele parecia uma criança. Esse cara quer me enfrentar? (risos) Ele é a maior piada do mundo do MMA, e dessa vez vou provar isso. Tenho muitas surpresas. Vocês vão curtir a luta. Tito é bom, mas ele (Chael) é terrível - disparou.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentam na luta principal do Bellator 180, que acontece no dia 24 de junho, em Nova York (EUA).

Siga o Lance! no Google News