Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wanderlei Silva promete retorno arrasador: ‘Vou pisar na cara’

Curitibano roubou a cena em coletiva do Rizin, realizada no Japão

Wanderlei Silva promete abusar dos tiros de meta e pisões, golpes proibidos nos EUA - (Foto: Reprodução)
Escrito por

Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva roubou a cena em uma coletiva do Rizin FC, realizada em Yokohama, no Japão. O curitibano enalteceu a regra do evento, que permite os polêmicos 'tiros de meta' e pisões no rosto com o adversário no chão.

Presente também na coletiva, estava a brasileira Gabi Garcia, assim como o ídolo japonês Kasushi Sakuraba e o presidente da franquia Nobuyuki Sakakibara.

Durante a coletiva, traduzida pelo site do canal "Combate", Wanderlei Silva sugeriu a criação de uma categoria sem limite de peso e prometeu o retorno do impiedoso Cachorro Louco.

- Gostaria de pedir a criação da categoria "peso-absoluto", para dar chance a todos os lutadores do mundo que acharem que podem vir aqui e vencer o Wanderlei Silva de tentarem. Nós temos a regra mais agressiva do mundo, e com essas regras eu posso lutar contra qualquer um - disse Wand, emendando.

- Fiquem preparados, porque eu vou descer a lenha. Vou pisar na cara de quem quiser lutar comigo, e vou nocautear todo mundo nesse torneio. No peso-aberto, estou pronto para enfrentar qualquer um, de qualquer peso - concluiu.

Wanderlei Silva não luta desde ​março de 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann, em Saitama, no Japão, pelo UFC.