Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lorenzo Fertitta: UFC 193 vendeu mais de um milhão de pay-per-views

Organização projeta que duelo entre Ronda e Holm pode ficar atrás apenas do UFC 100

Holly Holm chocou o mundo ao nocautear Ronda Rousey (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Depois de bater o recorde de maior público presente na história de um evento do Ultimate, ao colocar mais de 56 mil pessoas no Etihad Stadium, em Melbourne, Austrália, o UFC 193 pode estar perto de garantir um novo feito histórico para o currículo.

Segundo Lorenzo Fertitta, um dos donos da franquia, a edição que teve o chocante nocaute de Holly Holm em Ronda Rousey na luta principal, o que tornou a ex-boxeadora a nova campeã do UFC, deve alcançar a posição de segunda maior venda de pay-per-view da história do Ultimate.

- Foi uma noite de quebra de recordes. Na história dos esportes, quatro mulheres nunca conseguiram a performance que tivemos no sábado. É o nosso terceiro maior evento de todos os tempos e está chegando perto de ser o segundo maior. Não é uma ciência exata lidar com números de pay-per-view, e os números estão vindo devagar. E historicamente as revanches são maiores que as primeiras lutas. Então estamos esperando que seja o caso da revanche entre Ronda e Holly. Isso deve bater o UFC 100 - explicou o dono do UFC, em entrevista ao Yahoo Sports. 

O UFC 100, realizado em julho de 2009, ficou marcado como a maior venda de pay-per-view da história do UFC, com mais de 1,6 milhão de compras. O UFC 193, se confirmado como segundo maior sucesso, passa o UFC 168, que chegou a pouco mais de 1,1 milhão de vendas.