Dia 28/10/2015
12:55
Compartilhar

O Ultimate tem grandes planos para 2016. Além de projetar o sonhado evento no Madison Square Guarden, em Nova York - se conseguir a legalização do MMA no estado até lá - e um show dentro de um estádio de futebol no Brasil, a maior organização de MMA do mundo planeja fazer o UFC 200, que acontece no dia 9 de julho do próximo ano, na nova arena de Las Vegas, ainda em construção. Mas a fraquia quer mais. Segundo a afiliada da CBS na cidade, a KLAS, o UFC está interessado em deter o naming rights da nova arena.

O local está sendo construído para dotar de uma capacidade de 20 mil pessoas. O investimento na construção é de US$ 375 milhões e a arena fica localizada nas redondezas da Strip, mais famosa avenida da cidade. Atualmente, a MGM Resorts International, dos mesmos donos do MGM Grand Garden Hotel, parceiros do Ultimate, detém parte dos direitos da arena.

O UFC 200 está escalado até o momento como o primeiro evento a ser sediado na arena. O nome especulado pela TV americana seria UFC Center.

Siga o Lance! no Google News