Avatar
Lance!
Las Vegas (EUA)
Dia 12/12/2015
03:37
Atualizado em 12/12/2015
04:18
Compartilhar

De olho em ter mais uma oportunidade de brigar pelo título dos penas do Ultimate, Frankie Edgar mostrou que está em grande fase. O americano, que vem de quatro vitórias seguidas, nocauteou Chad Mendes, ainda no primeiro round e se coloca em rota de colisão para brigar pelo título.

O duelo começou com Edgar se movimentando bastante e Mendes explorando os chutes baixos, para desestabilizar o adversário. No entanto, o ex-campeão dos leves do UFC estava seguro do que fazia e aproveitou a brecha. Quando Chad foi atacante, usou o contra-ataque e conectou uma bomba de direita e depois de esquerda no rosto do rival, que já caiu sem reação.

Agora resta Edgar esperar o resultado de José Aldo e Conor McGregor. Em caso de vitória tranquila do brasileiro, existe a expectativa que o americano volte a brigar pelo título. No entanto, em caso de luta apertada ou vitória do irlandês, a revanche entre os atletas da luta principal do UFC 194 é quase certa.


Membro de time de Faber derrota pupilo de McGregor em final do TUF

Na final do TUF 22 Finale, Ryan Hall não tomou conhecimento de Artem Lobov e com uma atuação segura e soberana, derrotou o membro do time de Conor McGregor por decisão unânime dos juízes. Após três rounds, o integrante do time de Urijah Faber imprimiu sua estratégia e não ficou ameaçado em momento algum, para levar o título do reality show.

O primeiro round do combate foi todo de Ryan Hall. O americano deu um bote nas pernas do adversário e logo conseguiu a queda. Apesar de inicialmente ter ficado por baixo, fez um movimento que inverteu a posição e encaixou um mata-leão, mas com o irlandês resistindo. Até o fim da parcial o membro do time de Urijah Faber ficou nas costas do oponente.

Na parcial seguinte Hall tratou logo de colocar a luta para baixo e, apesar de ficar boa parte do assalto fazendo guarda, ensaiou algumas finalizações, mas que não surtiram efeito. No último round, mesmo em vantagem do placar, o americano usou sua especialidade no chão e não deu espaço ao Lobov, que foi se frustrando ao longo da peleja e nada pode fazer para impedir o revés. 

Confira as lutas do TUF 22 Finale
Card principal
Frankie Edgar derrotou Chad Mendes por nocaute no 1R
Ryan Hall derrotou Artem Lobov por decisão unânime
Tony Ferguson finalizou Edson Barboza no 2R
Evan Dunham derrotou Joe Lauzon por decisão unânime
Tatsuya Kawajiri derrotou Jason Knight por decisão unânime
Julian Erosa derrotou Marcin Wrzosek por decisão dividida
Card preliminar
Gabriel Napão derrotou Konstantin Erokhin por decisão unânime
Ryan LaFlare derrotou Mike Pierce por decisão unânime
JGeane Herrera derrotou Joby Sanchez por nocaute técnico no 2R
Chris Gruetzemacher derrotou Abner Lloveras por decisão unânime

Siga o Lance! no Google News