Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

UFC 200: Jones mira revanche ‘mais fácil’ com Cormier e sonha com NY

Campeão interino dos meio-pesados mostra confiança antes de reencontro com rival

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

A poucos dias do UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), Jon Jones já tem seu plano para a revanche contra Daniel Cormier traçado. Quando pisar no octógono para a disputa do cinturão absoluto dos meio-pesados, o americano irá em busca de uma vitória "mais fácil" do que no primeiro encontro com o rival, em janeiro de 2015.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO


Durante uma conferência por telefone para promover o UFC 200, Jones revelou sua principal meta diante da revanche contra Cormier e até traçou planos para um futuro próximo.

- Meu principal objetivo é fazer a luta parecer mais fácil que a primeira. Obviamente uma finalização seria ótimo, mas apenas quero fazer a luta parecer muito mais fácil do que da primeira vez. E acredito que será. Meu plano é pegar o cinturão e depois lutar no Madison Square Garden, de preferência na luta principal do evento - projetou, sonhando com o UFC 205, em Nova York, marcado para o dia 12 de novembro.

Questionado sobre sua postura fora do octógono, longe de problemas com a polícia, Jones acredita que nada mudou, apenas está se cuidando e vivendo de forma saudável.

- Sou o mesmo cara de sempre, mas não curto as festas da maneira como fazia antes. Tive uma performance ruim (contra Ovince StPreux, no UFC 197) e estou empolgado para fazer uma grande luta. Definitivamente sou o mesmo homem, só estou levando a vida de uma maneira diferente, sem coisas ilegais. Vou dominar todos os lutadores, assim como fiz anteriormente - prometeu o campeão interino dos meio-pesados. 

Confira as lutas do UFC 200
Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi