Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador revela que Ronda pode voltar ao UFC em luta contra Amanda

Segundo técnico da estrela, conversas para retorno da americana já começaram

FOTO: Erik Engelhart
Escrito por

Enquanto o futuro de Ronda Rousey no esporte segue indefinido, Edmond Tarverdyan deu uma grande pista de quando a estrela pode voltar ao octógono. Segundo o treinador, a americana negocia seu retorno para o fim do ano, provavelmente contra a brasileira Amanda Nunes, em disputa do cinturão peso-galo feminino do UFC. 

O evento em questão seria o UFC 207, programado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Tarverdyan revelou ao site da ESPN que as negociações já começaram para um possível retorno.

- Existem conversas para seu retorno, mas não fizemos uma decisão final ainda. Existe uma chance dela lutar para recuperar seu cinturão esse ano, mas não há nada acertado. Se não for esse ano, voltaremos ano que vem. Agradecemos a paciência dos fãs. Quando ela voltar, nós prometemos a melhor Ronda Rousey que alguém já viu - prometeu o treinador, que confirmou a expectativa de Dana White, que declarou que as chances de uma luta são boas entre Ronda e Amanda, em entrevista ao Combate.com.

Depois de perder o cinturão do UFC por nocaute contra Holly Holm, em novembro passado, Ronda Rousey tem se retirado e evitado a imprensa. Seu futuro é tratado com grande expectativa. Se encarar Amanda Nunes, será a segunda brasileira no caminho de Rousey, já que em agosto do ano passado ela venceu Bethe Correia em sua última defesa de título bem sucedida.