Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador de McGregor exalta Diaz: ‘Fiquei ligeiramente aterrorizado’

John Kavanagh ficou impressionado com resistência de Nate a golpes aplicados por Conor

UFC
Escrito por

A revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz entrou para a história. A vitória na decisão dos juízes do irlandês contra o rival na luta principal do UFC 202, realizado no último dia 20, provocou diversas emoções e reações nos personagens envolvidos no show, a exemplo de John Kavanagh, treinador do campeão dos penas do UFC.

Segundo Kavanagh, em participação no programa The MMA Hour, a resistência de Diaz o deixou "ligeiramente aterrorizado". 

- Você não consegue um soco mais forte que aquele. E o que Nate fez? Ele colocou suas mãos para baixo e continuou andando para frente.  Não vou mentir, estava ligeiramente aterrorizado. É insano que Conor tenha o acertado com tudo. É uma habilidade incrível que Nate tem. Por isso acho que essa é a luta mais difícil - explicou o irlandês.

Conor McGregor venceu Nate Diaz na decisão dos juízes na luta principal do UFC 202 e se vingou da derrota sofrida para o americano em março.