Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador de Aldo exalta McGregor: ‘Quem perdeu foi o Mayweather’

Dedé Pederneiras vê "vitória moral" de irlandês em derrota por nocaute contra americano

(FOTO: Reprodução/Twitter)
Escrito por

A performance de Conor McGregor diante de Floyd Mayweather na superluta de boxe ocorrida no último dia 26, em Las Vegas (EUA), foi comentada por diversas personalidades do mundo das lutas. Para Dedé Pederneiras, treinador de José Aldo, que cultivou uma rivalidade com o irlandês nos últimos anos, Conor merece ser exaltado.

Em entrevista ao site MMA FIghting, Pederneiras avaliou a performance de McGregor diante do ícone do boxe e o que representa a derrota por nocaute no décimo round do combate.

- Não há dúvidas quanto a isso (Conor saiu vitorioso). Qualquer um que subestima Conor como lutador é maluco. Ele tem provado ao longo do tempo que é um ótimo lutador (…) Se você colocar Mayweather para lutar 12 rounds (no MMA) contra Conor, acho que ele não passa do primeiro round. McGregor foi no esporte dele e durou 10 rounds. Acho que Mayweather foi quem perdeu  - avaliou o líder da Nova União. 

José Aldo perdeu o cinturão dos penas em junho passado. Apesar de já ter declarado sua intenção de enfrentar Cub Swanson no octógono, o brasileiro ainda não tem seu próximo compromisso marcado pelo UFC.