Após ser flagrado em exame antidoping em período fora de luta, a situação de Gleison Tibau pode piorar ainda mais. O brasileiro também testou positivo em teste após o combate diante Abel Trujillo, no UFC São Paulo, em novembro.
A informação foi confirmada pelo site oficial do Ultimate, que enviou um comunicado falando sobre o assunto. Confira abaixo:
"A Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) notificou tanto Gleison Tibau quanto o UFC de uma potencial violação da Política Antidoping decorrente de uma amostra coletada imediatamente após sua luta em São Paulo, Brasil, em 7 de novembro de 2015. Tibau e o UFC foram previamente notificados de que o lutador havia sido suspenso provisoriamente devido a uma potencial violação da Política Antidoping decorrente de um teste fora do período de competição.
A USADA, administradora independente da Política Antidoping do UFC, vai lidar com a gestão de resultados e o julgamento apropriado deste caso envolvendo Tibau. Informações adicionais serão fornecidas no momento adequado, de acordo com o avanço do processo".
Dia 24/12/2015 11:11