Dia 29/02/2016
22:49
Compartilhar

Neste sábado, Thales Leites pode dar um importante passo para chegar entre os principais candidatos a disputar o cinturão dos médios do UFC. Após cinco vitórias seguidas na maior organização de MMA do mundo, o brasileiro enfrenta Michael Bisping, na luta principal do UFC Escócia e, caso consiga uma vitória, pode dar um novo salto na classificação da categoria.

Em entrevista ao LANCE!, o atleta da Nova União sabe os desafios que terá pela frente, principalmente pelo estilo do inglês, que costuma provocar bastante os adversários, com xingamentos e jeito marrento. Sobre isso, Thales disse que não se importa com esse fato, mas deixou claro que não vai tolerar apenas uma coisa.

- Para mim não faz diferença. Se ele falar bem ou não, se vai estar falando ou não, não me importo com nada disso... Ele só não pode me tocar na pesagem, de resto, estou pouco me importante. Estou pronto para fazer meu trabalho. Na hora da luta, quando fechar o octógono só estaremos eu e ele - afirmou o lutador, em entrevista ao L!, por telefone.

Atualmente na décima posição nos médios, Thales tem consciência que um triunfo sobre o rival, que ocupa a nona posição, pode colocá-lo mais acima na classificação. No entanto, o faixa-preta de jiu-jitsu prefere colocar os pés no chão e seu foco apenas em Bisping.

- Procuro viver sempre luta após luta. A meta agora é vencer o Bisping, depois não sei que vai acontecer, onde vou chegar no ranking ou quem irei enfrentar. Quero viver o dia que terei pela frente e pensar no futuro somente depois da minha luta - revelou.

Amigo de longa data de José Aldo, Thales também comentou a questão do duelo entre seu companheiro e Conor McGregor, pela unificação dos cinturões dos penas. Para ele, por um lado foi bom esse adiamento do duelo, já que agora terá proporções ainda maiores.

- Vai ser luta que todos querem ver. Acho que, tirando o fato da lesão que sempre é chato, foi até bom esse combate ter sido adiado, porque vai ser bem mais explorado, ainda mais agora que ele ganhou o cinturão interino. Tomara que ele continue dizendo qual round vai ganhar do Aldo e todas essas coisas. O Aldo está muito motivado e doido para lutar com ele - finalizou.

Siga o Lance! no Google News