Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador de Aldo: ‘Rezei para vitória de McGregor contra Nate Diaz’

Dedé Pederneiras espera retorno de rival irlandês aos penas para revanche com brasileiro

José Aldo e Conor McGregor - UFC Fight Night RJ (Foto: Bruno Lorenzo/ LANCE!Press)
Escrito por

Passada a revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor no UFC 202, vencida pelo irlandês, um brasileiro está à espera de uma decisão importante da maior organização do mundo: José Aldo. Segundo o treinador do campeão interino dos penas, McGregor deve voltar para a categoria até 66kg e dar a revanche a seu pupilo.

Em participação no programa The MMA Hour, Dedé Pederneiras avaliou suas expectativas para um reencontro entre Aldo e McGregor e ironizou ao afirmar que "rezou" para o triunfo de Conor contra Diaz. 

- Rezei para ele vencer, mas agora ele precisa voltar para a divisão e dar a revanche a Aldo. Não entendo ele querer lutar mais uma vez com Nate e não querer dar isso a Aldo. Não consigo entender isso. Ele precisa descer para os penas e dar a revanche a Aldo, ele merece isso. 

Após a luta, o presidente do UFC Dana White declarou que o irlandês teria de retornar a divisão dos penas para defender o cinturão ou então abdicá-lo.

- Eu acredito em Dana (White). Não acho que ele (Conor) tem confiança para enfrentar Aldo de novo. Não foi sorte, mas um soco não diz nada sobre ser melhor que alguém e ele sabe disso - afirmou o treinador.