Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Spider polemiza ao dizer que talvez não valha a pena ser um vencedor

Anderson Silva vem de derrota para Daniel Cormier no UFC 200

                                 Anderson Silva voltou a filosofar através de suas redes sociais - (Foto: reprodução)
Escrito por

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva não vence uma luta desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar. O paulista acumula duas derrotas por nocaute, uma luta sem resultado (após flagra no doping) e dois reveses na decisão, o último diante do campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier.

Aos 41 anos, Spider não tem mais nada para provar dentro do MMA e foi o único atleta a defender o cinturão em dez oportunidades. Na última terça-feira (2), o lutador postou uma mensagem através de suas redes sociais, onde relativiza a questão de ser um vencedor.

- Vale a pena ser um vencedor? Talvez sim, talvez não. Obviamente tudo tem um prazo de validade. A melhoria exige auto-consciência para saber quando acelerar seus esforços e quando simplesmente estacioná-los. Mas aqui na Muay Thay College nós treinamos até que seja impossível dar errado. E nunca estacionamos, pois a vida é como água, se ficar parada apodrece - escreveu Anderson.

Após aceitar lutar contra Daniel Cormier a dois dias do UFC 200 e ser derrotado, Anderson Silva ainda não sabe quando retorna ao octógono e ainda não se ventilou o nome de um possível adversário para o veterano.