Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sonnen provoca, Wand rebate e prevê ‘maior luta da história do MMA’

Rivais trocam farpas em coletiva promocional do Bellator 180, que acontece em Nova York

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Aconteceu na tarde desta terça-feira a coletiva de imprensa promocional do Bellator 180, que acontece em Nova York (EUA), dia 24 de junho. Como esperado, Chael Sonnen foi o centro das atenções ao provocar o rival Wanderlei Silva, que faltou ao evento, tendo que participar via satélite, em conferência de vídeo improvisada.


- Isso me incomoda, pois acho que ele (Wanderlei) conseguiu o que queria. Parece que ele achou um banheiro no abrigo que mora no Rio (de Janeiro). É muito estranho - provocou Sonnen, que foi prontamente rebatido por Wand.

- Ele só fala o tempo inteiro. Espero que você treine mais do que fala, pois se for como na sua última luta, vou te vencer muito rápido - declarou o brasileiro, citando a derrota de Chael para Tito Ortiz, em janeiro.

Em determinado momento, Sonnen "exigiu" que Wanderlei se referisse a ele apenas como "Sr. Sonnen". Ao pedir para o brasileiro repetir seu nome conforme o desejado a resposta de Wand foi ofensiva: "chupe meu saco".

Por fim, Wanderlei explicou o motivo de ter aceitado encarar Sonnen na luta principal do Bellator 180 e projetou um combate histórico com seu maior rival.

- Me sinto ótimo, estarei na minha melhor forma. Será uma das maiores lutas da história do MMA. Essa é a razão pela qual aceitei lutar nesse evento. Será um dos maiores de todos os tempos e quero fazer uma das melhores lutas da minha carreira - afirmou.