Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Seria um espetáculo imensurável’, diz Spider, sobre superluta com GSP

Anderson lamenta dificuldade e garante não ter cogitado luta com 'irmão mais novo' Jones

(FOTO: Alexandre Loureiro/UFC)
Escrito por

Mesmo a poucos dias de sua próxima luta no UFC, que acontece neste sábado, pelo UFC 208, é inevitável relacionar o nome de Anderson Silva à tão sonhada ideia de vê-lo fazendo uma superluta no octógono. Apesar de já ter visto seu nome especulado para tal façanha com ex-campeões como Georges Saint Pierre e Jon Jones, Spider garante que jamais cogitou um duelo com Jones e lamenta a dificuldade pelo "espetáculo imensurável" que enxerga contra GSP.


Em entrevista ao canal Combate, Anderson garante que jamais cogitou encarar Jon Jones no octógono, e que lamenta a não realização da superluta com Saint Pierre - esta sim pretendida pelo brasileiro.

- A luta contra o Jon Jones nunca ventilamos, porque ele é um amigo, a quem tenho um carinho muito grande. É como se fosse meu irmão mais novo. O GSP tem os motivos dele para não continuar lutando. Ficou no ar essa coisa de lutarmos. É uma pena, porque seria um espetáculo imensurável para os fãs de MMA - declarou o lutador.

Anderson Silva retorna ao octógono neste sábado, pelo UFC 208, que acontece no Brooklyn, em Nova York (EUA). Ele encara Derek Brunson pela co-luta principal do show. Spider vai em busca da primeira vitória oficial desde outubro de 2012.