Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/11/2020
10:04
Atualizado em 14/11/2020
11:53
Compartilhar

O MMA nacional passa por um momento de renovação. Com a difusão do esporte em todo o território brasileiro, muitos talentos estão sendo descobertos e vêm buscando oportunidades para se lançar, até mesmo, no cenário internacional. É o caso do jovem Apollo Gomes. Natural de Araguaína, município de Tocantins, o lutador está escalado para o Shooto Brasil 104, que será disputado nesta sexta-feira (13). A oportunidade é encarada com muita seriedade pelo invicto atleta, de apenas 20 anos.

Motivado, o atleta da Chute Boxe Diego Lima está com a confiança em alta. Com quatro lutas em seu cartel no MMA profissional, ele quer mostrar seu estilo agressivo (venceu três confrontos por nocaute).

- Eu espero um grande duelo, busco sempre o nocaute e quero dar um grande show. Espero que meu adversário esteja preparado, pois entro em todas as lutas para mostrar que eu sou o melhor - disse.

Querendo provar todo o seu potencial dentro do cage, o tocantinense contou que sua preparação não parou nem mesmo em meio à pandemia. Ele acredita que seu esforço será retribuído com uma grande vitória na noite de hoje.

- Venho me preparando desde o início do ano. Não parei nem mesmo com o surto do coronavírus. Treinei em casa, em praças, onde conseguia. Depois que a academia reabriu, peguei ainda mais firme na preparação. Quando recebi a notícia que iria lutar no Shooto, apenas aceitei. É um grande evento e sinto que estou pronto - afirmou.

Mais um pupilo de Diego Lima, Apollo Gomes sabe da responsabilidade que carrega ao lutar por uma das academias mais renomadas do mundo do MMA. - Conheço bem pouco sobre o Elias Samurai. Ele parece ser um lutador duro, mas eu represento a Chute Boxe e o meu objetivo é sempre a vitória - concluiu.

Siga o Lance! no Google News