Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quinton Rampage Jackson bate japonês em retorno ao Bellator

Americano teve atuação apagada, porém superior à luta agarrada de Satoshi Ishii

(FOTO: Divulgação/Bellator)
Escrito por

Aconteceu nesta sexta-feira o Bellator 157: Dynamite 2, no Scottrade Center, em St Louis (EUA). Além de repetir o modelo com dois ringues com lutas simultâneas, o show teve o retorno de Quinton Rampage Jackson à organização. O americano bateu Satoshi Ishii na decisão dividida dos juízes.

Depois de resolver um problema judicial com o Bellator, Rampage Jackson voltou a pisar no cage do evento para encarar um rival japonês. Sem lutar desde o primeiro semestre de 2015, o ex-campeão do UFC apostou na luta em pé, seu carro-chefe, enquanto Satoshi investiu na luta agarrada. O americano teve mais sucesso em sua estratégia, apesar de ter sido um confronto pouco movimentado e sonolento.

Na mesma noite, Patrick Pitbull disputou o cinturão dos leves da franquia, mas acabou nocauteado no primeiro round por Michael Chandler. Foi a segunda derrota do brasileiro para o americano.