Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

St-Pierre garante vitória contra Bisping: ‘Não há nada mais certo’

Ex-campeão dos meio-médios promete surra em rival na luta principal do UFC 217

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Georges Saint-Pierre mostrou que está perdendo a paciência diante das provocações de Michael Bisping. Em coletiva de imprensa realizada em Las Vegas (EUA), o canadense rebateu diversas farpas disparadas pelo inglês e prometeu aplicar uma surra no atual campeão dos médios.

Georges concorda com a posição de Bisping entre "os melhores lutadores de todos os tempos", mas faz questão de lembrar o que pretende realizar dentro do octógono no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), pelo UFC 217.


- Sim, ele é (um dos melhores de todos os tempos). Mas ele tem uma derrota em 4 de novembro. Isso eu posso garantir a você. Ele não vai me bater. Não há nada mais certo. A água é molhada, o fogo queima, e vou bater Michael Bisping (...) Farei o que eu quiser com ele. Vou bater em pé, vou derrubar, vou finalizar, vou bater mais em pé se você se levantar. Farei o que eu quiser. É isso o que vou fazer - garantiu St-Pierre.

Além de St-Pierre x Bisping pelo título dos médios, o UFC 217 ainda conta com Cody Garbrandt x TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos e Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas pelo reinado peso palha feminino do UFC.