Faixa-preta da Gracie Barra, Caio Rodolfo conheceu o Jiu-Jitsu em 2004, mas precisou se afastar por conta do trabalho e da faculdade. Alguns anos depois, em 2009, retornoue iniciou sua relação com GB, ao conhecer o mestre Jefferson Moura. Após um período de amadurecimento, o casca-grossa decidiu abrir uma filial da equipe no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. As aulas já estão a todo vapor, mas a inauguração oficial vai acontecer no próximo dia 30.
- O Jiu-Jitsu basicamente transforma a vida das pessoas. Estou alinhado isso com o mestre para unir forças com os amigos Betinho e Adjal. O bairro (de São Cristóvão) é bom e isso não é só um negócio, tem como objetivo principal formar pessoas melhores. Foi a fome com a vontade de comer. O bairro aqui é excelente e as expectativas são as melhores possíveis. Vamos fazer barulho aqui em São Cristóvão - apontou Caio Rodolfo, relembrando que o Jiu-Jitsu entrou em sua vida como um hobby e, atualmente, é uma das prioridades.
- A princípio, como na maioria das coisas, era um hobby e foi ficando mais sério com o passar dos anos. Minha relação com a Gracie Barra se iniciou em 2009, tive contato com a primeira escola do Mestre Carlinhos Gracie, que estava sob o comando do mestre Jefferson Moura e aí foi amor à primeira vista - encerrou.
SERVIÇO:
Gracie Barra São Cristóvão
Local: São Cristóvão, 351, 3º andar, Zona Norte do Rio de Janeiro
Telefone: (21) 98877-2454
Facebook: aqui
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!
Dia 21/06/2018 16:00
Atualizado em 21/06/2018 16:29