Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nick Diaz é liberado de prisão e mostra cotovelo machucado; veja

Preso na última quinta-feira (24), acusado de violência doméstica grave contra uma mulher, o lutador do Ultimate foi liberado neste sábado (26) após pagar fiança; entenda o caso

Diaz foi preso na última quinta-feira após ser acusado de violência doméstica à uma mulher (FOTO: Getty Images)
Escrito por

Acusado de violência doméstica e preso na última quinta-feira (24), em Las Vegas, Nick Diaz ainda não se pronunciou publicamente sobre mais um polêmico caso envolvendo seu nome, no entanto, neste sábado (26), o americano fez postagens em sua conta oficial no Instagram e deu a entender que já está fora da prisão onde estava detido.

Em um local, que parecia ser a sua casa, o lutador meio-médio do Ultimate gravou três "stories" (vídeos no Instagram com duração de 15 segundos cada) onde aparece com o cotovelo machucado e, na sequência, mostra pus saindo de uma aparente lesão no braço.

Com 34 anos e um cartel de 26 vitórias e nove derrotas no MMA, Nick Diaz recebeu a acusação de violência doméstica grave, com um estrangulamento, e também por violência doméstica em primeiro grau contra uma mulher, que foi imediatamente transportada para um hospital de Nevada com múltiplas lesões. A mulher que acusa Diaz de violência doméstica afirmou ao site “TMZ Sports” que o meio-médio do UFC estava sob efeito de cocaína quando a teria agredido. De acordo com a vítima, os dois tinham um relacionamento de “conturbado” e a situação piorou recentemente, por conta do suposto uso da droga.

Nick Diaz mostrou cotovelo machucado em vídeos (Foto: Reprodução)