Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nick Diaz aceita desafio de Woodley, mas duvida que UFC faça proposta

Após cumprir um ano e meio por uso de maconha, americano está livre para lutar

Nick Diaz enfrentou Anderson SIlva em janeiro de 2015, mas ambos foram flagrados no doping -  (FOTO: UFC)
Escrito por

Após conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, no último sábado (30), em Atlanta (EUA), com um nocaute sobre Robbie Lawler, Tyron Woodley declarou que gostaria de defender o seu cinturão diante de Nick Diaz, naquela que o americano nomeou como a "luta de dinheiro".

Diaz está livre para competir, após pegar um gancho de um ano e meio por ter sido flagrado de maneira reincidente no doping por uso de maconha, em sua última luta contra Anderson Silva, em janeiro de 2015.

Em entrevista ao site "TMZ", o americano falou sobre a possibilidade de disputar o título, mas duvidou que o UFC o coloque para lutar contra Woodley e, em meio a uma chuva de palavrões, desdenhou do cinturão do UFC.

- Se fizerem uma proposta, não posso recusar. Mas duvido que aconteça. Não devo m** a ninguém. Eles estão diminuindo meu nome, não preciso de nenhum pedaço de plástico mentiroso (cinturão do UFC). Todo mundo quer lutar contra mim, campeões do meio-médio e do médio. A gente pode se encontrar no meio do caminho, sou um pay-per-view sem título - disparou.

Aos 32 anos de idade, o ex-campeão do Strikeforce, Nick Diaz, construiu um cartel com 26 vitórias, nove derrotas e duas lutas sem resultado.