Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mousasi diz que Anderson Silva tem medo de enfrentá-lo e mira Weidman

Lutador reclama por falta de adversário e critica lutadores da categoria até 84kg

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Depois de emplacar quatro vitórias consecutivas e não ter atendido o pedido por uma chance pelo título, Gegard Mousadi mudou o tom e agora aceita qualquer rival dentro do top 15 da divisão. Mas antes de alguém aceitar enfrentá-lo ele revelou que Anderson Silva e Chris Weidman recusaram enfrentá-lo. Segundo ele, o brasileiro estaria com medo.

Após o anúncio de que Spider volta ao octógono no dia 11 de fevereiro, em Brooklyn, Nova York (EUA), pelo UFC 208, Mousasi disparou contra o brasileiro e ainda sobrou para Derek Brunson, rival de Spider.

- Sei que ninguém está com medo, só Anderson Silva, acho que ele está procurando a melhor luta para ele. Acho que Derek Brunson é um adversário melhor para ele porque ele é desleixado na trocação. Sem desrespeitar Derek Brunson. Ele é um bom lutador, mas seu jogo em pé é terrível - avaliou o peso médio, em entrevista ao site MMA Junkie. 

Gegard ainda revelou que Chris Weidman e Robert Whittaker recusaram enfrentá-lo. Ele espera que o ex-campeão do UFC mude de ideia em breve.

- Eles ofereceram Chris Weidman algumas vezes, mas ele diz que está curtindo os feriados. Espero que ele volte essa semana e diga "sim", pois ele recebeu a oferta algumas vezes. Não sei, estou esperando. (Robert) Whittaker também diz que quer curtir os feriados por seis meses. Esses caras não querem lutar, ou não sabem o que estão fazendo. Quero uma luta, disse que estou aberto a enfrentar qualquer um do top 15 da divisão. Anderson não quer me enfrentar porque não tenho nome, mas está lutando contra Brunson. Não sei, é louco - ponderou o lutador.