Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miesha Tate diz que rivalidade com Ronda ‘é real’: ‘Sei que posso batê-la’

Campeã do UFC sonha com terceiro encontro com a rival dentro do cage no futuro

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Quem pensa que a rivalidade entre Miesha Tate e Ronda Rousey teve um fim depois de duas lutas vencidas pela ex-campeã, está enganado. Atual campeã peso-galo feminino do Ultimate, Miesha Tate declarou que é bastante perguntada a respeito das desavenças passadas com a rival.

Ao ser questionada a respeito da rivalidade com Ronda em entrevista ao site oficial do UFC, Tate foi direta e sincera.

- Ronda tem sido uma presença forte no esporte. As pessoas querem saber como ela vai voltar depois de uma derrota devastadora. Nosso nome sempre estará lado a lado. Nossa rivalidade já entrou para a história. As pessoas ainda me perguntam: "Isso é real? Vocês realmente não se gostam?" e eu digo: "É real, nós não gostamos umas das outras". Acho que à essa altura uma terceira luta precisa acontecer. Sei que posso batê-la - afirmou a dona do cinturão.

Tate e Ronda se enfrentaram duas vezes, e em ambos os confrontos Rousey venceu por finalização via chave de braço. Atual campeã, Miesha encara Amanda Nunes no UFC 200, dia 9 de julho, em sua primeira luta pelo título. Ronda ainda não tem data para seu retorno ao octógono.