Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com Ronda ‘blindada’, UFC 207 supera 1 milhão em vendas

Evento liderado por estrela americana vendeu cerca de 1,1 milhão de pay-per-views

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Se enganou quem achou que a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, em novembro de 2015, afetou sua popularidade no MMA. No UFC 207, realizado no último dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), a americana comprovou seguir sendo uma das maiores estrelas da companhia. O show liderado por Rousey ultrapassou a marca de 1 milhão de vendas de pay-per-view.

Segundo o site MMA Fighting, as estimativas são de que o evento superou a marca de 1,1 milhão de vendas. É apenas o quinto evento que supera a marca de 1 milhão de pay-per-views adquiridos. 

O resultado mostra o poder de Ronda, uma vez que a americana foi blindada, não participou de muitos compromissos promocionais e se negou a alavancar as vendas para o show. Fica a dúvida para saber qual seria o resultado de vendas se a estrela tivesse participado de encontros com a imprensa como sempre costumou fazer. 

No octógono do UFC 207, Ronda Rousey acabou nocauteada por Amanda Nunes com apenas 48 segundos de luta. O futuro da americana no MMA ainda é uma incógnita.