Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meio-pesado brasileiro assina com o UFC após brilhar em evento nacional

Após quase assinar contrato em 2018, John Allan garantiu contrato com o UFC após brilhar em card do Future MMA 6, realizado na última sexta-feira (28); veja mais detalhes<br>

John Allan assinou contrato com o UFC após nocautear adversário no Future MMA 6 (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A vida é feita de novas oportunidades e, quando elas surgem, não podemos desperdiçá-las. É com esse pensamento que John Allan vai para o UFC após, no ano passado, ter visto a chance de assinar com a organização escapar ao ser derrotado por Vinícius Mamute na disputa do “Contender Series Brasil”, reality show organizado pelo presidente Dana White.

O contrato assinado com a maior franquia de MMA do mundo surgiu depois que o paranaense brilhou no Future MMA 6, realizado na última sexta-feira (28), em São Paulo, ao nocautear Alexandre Silva no segundo round. No domingo (30), o meio-pesado divulgou em suas redes sociais o acerto com o UFC e compartilhou o sentimento de satisfação.

- Hoje quero dividir com vocês a realização de mais um sonho. Eu lutei, trabalhei, sonhei e hoje conquistei. Estou dentro do maior evento de MMA do mundo, o UFC! Não consigo expressar minha felicidade nesse momento, só resta agradecer a todos que me ajudaram e acreditaram em mim, minha família, meus amigos, principalmente minha equipe. Essa conquista não é minha, é nossa! Vou seguir minha caminhada do mesmo jeito, buscando evolução, dando sempre o melhor de mim! ⁣ Mais uma vez, obrigado a todos pela torcida. Eu consegui. A caçada continua. Heyyy! - escreveu o lutador.

Com 26 anos, John Allan é natural de Curitiba e possui um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas no MMA. Lutando na modalidade desde 2012, o atleta contabiliza nove triunfos por nocaute, três por finalização e um na decisão.