Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conor McGregor tenta imitar ‘El Chapo’ com Dos Anjos, mas se dá mal

Irlandês busca reproduzir foto histórica do traficante, mas brasileiro não cai no seu jogo

Reprodução
Escrito por

Como um "chefe", estilo El Chapo. Foi dessa maneira que Conor McGregor se apresentou na coletiva de imprensa do UFC 197, que também contou com a presença do campeão dos leves Rafael Dos Anjos, Holly Holm, Miesha Tate, além do presidente do Ultimate Dana White.

O campeão dos penas do UFC se vestiu como o traficante mexicano e tentou imitar a foto que se espalhou pelo mundo, com El Chapo apertando as mãos do ator Sean Pean. No entanto, o brasileiro não caiu nessa e o deixou no vácuo.


Questionado o motivo de se vestir como o traficante, McGregor garantiu que isso é porque ele é o chefe e comanda a franquia.

- Estou me vestindo como El Chapo no seu melhor momento. Eu lidero a organização como o Rafael nunca vez. Tenho todos os recordes e começo a bater os meus também. Esse é um recado para o Brasil. Não preciso de seminários para ganhar dinheiro. Sou o chefe, como o El Chapo. Posso vencer qualquer um nessa organização - disparou o irlandês.