Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor: ‘Desfilarei com a cabeça de Dos Anjos pelas ruas do Rio’

Irlandês volta a provocar brasileiro sobre vida nos EUA e prevê novo nocaute relâmpago

Rafael Dos Anjos encara Conor McGregor no UFC 197 (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Como era de se esperar, o maior destaque da coletiva de imprensa do UFC 197, realizada nesta quarta-feira, foi Conor McGregor. O irlandês mais uma vez foi o centro das atenções com suas provocações e previsões em relação a disputa de cinturão dos leves contra Rafael dos Anjos, programada para o dia 5 de março.

Apesar de ter chegado atrasado no evento, o irlandês não perdeu a pose, interrompeu 90% das respostas de Dos Anjos e disparou inúmeras provocações contra o brasileiro, especialmente levantando mais uma vez a bandeira de que o campeão dos leves não é um bom representante brasileiro por morar nos Estados Unidos. 


- No UFC 194 eu nocauteei o Brasil. O José Aldo representa o Brasil, por isso as pessoas o amam no Brasil. O UFC vai mandar Rafael para o Brasil e adivinha só: Ele vai ficar num hotel!. Ele corre do Brasil, não confia em seu próprio povo. Jose é o campeão de verdade. Dos Anjos é um gringo. Estou comparando você a um campeão de verdade, que eu nocauteei. O orgulho que as pessoas tem de José no Brasil me tocou. Por isso quero mandá-lo de novo para lá. Vou aniquilá-lo e vou desfilar com a cabeça de Dos Anjos pelas ruas do Rio. Será um feriado nacional. É um sinal de reconhecimento de quem é de verdade e quem não é. Vi verdade no Aldo e no time dele. Ele é brasileiro e representa o Brasil. Rafael rebaixa o nome do Brasil. Eu vou levantar o nome do Brasil. Essa será para o Brasil. Viva Brasilia - disparou Conor, atacando o brasileiro, que vive em Los Angeles (EUA), onde fica sua academia, a Kings MMA.

Conor ainda se defendeu e se explicou a respeito de sua frequência nos Estados Unidos para treinar e ainda sobrou para os filhos de Rafael.

- Estou aqui, volta a Irlanda nesta quinta-feira, treinarei em Dublin... Treino, dedicação, sacrifício... Volto duas semanas antes da luta para Los Angeles. Sei que vão dizer que venho muito para cá e tudo mais. Mas eu venho coletar cheques e volto para casa. É isso o que faço. Rafael, quero te mandar de volta para os brasileiros. Por que você está num hotel na sua casa (Brasil)? Bob e Donald são os nomes dos seus filhos. Por que isso? Por que não confia no seu povo? Você não tem uma casa lá - provocou.

Perguntado sobre qual a previsão para o confronto, já que tem acertado a maioria de suas projeções até aqui, McGregor diz que Dos Anjos não deve durar mais do que um minuto.

- Vou acabar com ele em um minuto. Ele é um idiota. Acredito que em menos disso eu acabe com tudo. Vou pegar o cheque, assinar o contrato do UFC 200 e estarei fresco para a próxima. O ano de 2015 foi meu ano, e 2016 será também. Todos os ano são meus. Sinto que ele é enferrujado. Ele tem tensão no corpo. Vai tentar encurtar e entrar no bolso, mas vai comer alguns golpes. Honestamente ele é uma versão mais lenta e mais dura de José Aldo. Será outro nocaute. Adoraria batê-lo até o segundo ou terceiro. Mas sinto que vou acabar com ele em menos de um minuto - profetizou.