Conor McGregor é a grande estrela do momento no UFC e tem gerado muito dinheiro para a organização. Com seu jeito falastrão, o irlandês já conquistou o cinturão interino dos penas e vai encarar José Aldo, no dia 12 de dezembro, pela unificação dos títulos. Mas o lutador colocou outro atleta em sua mira e ele não está no MMA. Trata-se do pugilista mais famoso do mundo Floyd Mayweather e o europeu já o provocou.
- Nocautearia ele. Essa é uma luta que geraria 500 milhões de dólares. Apenas uma luta de modalidades mistas pode gerar o interesse necessário e tenho certeza que seria essa, não teria outra. Eu estou disposto a aceitar isso. Capitalizar é a minha palavra do momento e estou capitalizando todas as oportunidades que aparecem na minha frente - afirmou o irlandês, em entrevista ao jornal inglês "The Guardian".
Segundo o irlandês, a questão de Mayweather não ter uma noção de jogo de chão o faria uma presa fácil. Conor, como de costume em suas lutas no UFC, quando gosta de dizer o round e o tempo que vai derrotar seu adversário, fez o mesmo com uma possível luta contra o pugilista.
- Eu o faria cair em segundos, Ronda (Rousey) também. Não existe chance a alguém que não sabe a luta agarrada, mas para nós, é fácil. Existem questões que uma pessoa que não entende, fica vulnerável. Eu jogaria o Floyd de cabeça no chão em um segundo - completou.