Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manuwa diz não se interessar por luta com Jones: ‘Ele toma esteroides’

Após vitória por nocaute no UFC Fight Night em Londres, meio-pesado ignora ex-campeão

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Enfrentar um lutador considerado como "o maior de todos os tempos" é o sonho de muito atleta do UFC. Mas para alguns esse desejo virá pó quando o nome em questão se envolve em casos de doping. Esse é o sentimento de Jimi Manuwa ao ser questionado sobre uma possível luta com Jon Jones após o nocaute conquistado contra Corey Anderson na luta principal do UFC Londres.

Em coletiva de imprensa após a luta, Manuwa garantiu que não tem qualquer interesse em encarar Jones no momento. Segundo o meio-pesado, o fato de Jones ter sido flagrado no doping mancha seu legado.

- Não estou interessado em Jon Jones. Jon Jones toma esteroides e agora ele está suspenso por isso. Antes eu era um grande fã de Jon Jones, pelas coisas que ele fez no octógono e tudo mais, mas ele está suspenso por um ano e já teve problemas antes. Ele é um ótimo lutador. Eu o respeito, mas ele está banido por esteroides e isso mancha tudo o que ele já fez. Então não estou interessado. Quando ele voltar, vou enfrentá-lo, sem problemas, mas agora estou focado no cinturão - declarou o inglês.

Manuwa nocauteou Corey Anderson na luta principal do UFC Fight Night Londres e agora soma duas vitórias consecutivas por nocaute. Jon Jones foi flagrado no antidoping em julho do ano passado e só poderá voltar a lutar em julho deste ano.