Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mais Mu’ e Caio Franco, da Capital da Luta, lideram aulão gratuito no Parque Ibirapuera; saiba como participar

Caio Franco é um dos treinadores da Capital da Luta (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Mais Mu, marca referência em alimentação nutritiva e saudável, e o personal das celebridades Caio Franco promovem na próxima sexta-feira, dia 25, na SmartBody, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, um aulão funcional inteiramente gratuito.

A ação é parte do programa "treiMU", projeto desenvolvido pela empresa para fomentar o retorno às atividades físicas coletivas após um longo período de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

"Nosso foco estava voltado a conteúdos digitais, como receitas on-line e treinos em casa. Vamos seguir dando essas dicas, mas agora, com a flexibilização das normas de segurança, vamos voltar nossa atenção a ações de reaproximação do público", explica Antônio Neto, vice-presidente de marketing e vendas da Mais Mu.

Além dos exercícios liderados pelo preparador físico da equipe Capital da Luta, a Mais Mu também vai distribuir kits de participação e promover sorteios valendo produtos da marca, que é conhecida por ter alimentos saborosos, além de saudáveis.

O ponto de encontro é a SmartBody, que fica próxima aos portões 3 e 4, às 08h. O início da aula está previsto para às 09h em ponto. Os interessados devem se cadastrar através do link https://docs.google.com/forms/d/1u2KI7PuvsihWibWv9-46N5q7Z7XTlEU7ZNcKtI5PQQE/edit.

Na semana passada, a Mais Mu realizou uma corrida no mesmo Parque Ibirapuera, que reuniu consumidores da marca, sócios, funcionários e seus familiares. Para esta segunda edição do "treiMU", as vagas são limitadas a 60 pessoas.

"A retomada traz oportunidades que se fecharam ao longo da quarentena, quando as pessoas treinaram em casa e socializavam menos. Essa sede de voltar a conviver em grupos e fazer coisas em conjunto é muito importante para nós", reforça Antônio Neto.