Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lutadora do UFC sobrevive a tiroteio, mas técnico é baleado em lanchonete

Valentina Shevchenko encara a ex-campeã Holly Holm em 23 de julho, nos EUA

                 Valentina Shevchenko possui uma vitória e uma derrota dentro do Ultimate - (Foto divulgação UFC)
Escrito por

Peso-galo do UFC, Valentina Shevchenko passou por momentos de pânico no último domingo (29), em uma lanchonete em Lima, no Peru. O local foi assaltado por três homens armados e o treinador da atleta, Pavel Fedotov, decidiu reagir, disparando diversas vezes contra os ladrões.

Segundo o jornal “El Comercio”, os homens 'fizeram a limpa' na lanchonete e, quando estavam perto de concluir o assalto, Fedotov se levantou, sacou uma arma e começou a disparar contra os bandidos. Um dos assaltantes morreu no local e os outros dois conseguiram fugir, mas o treinador foi atingido na barriga e está internado em um hospital da região.

Já Valentina Shevchenko levou apenas um susto e saiu ilesa da situação, mas uma outra cliente não teve a mesma sorte e foi baleada durante o tiroteio, mas passa bem e não corre risco de morte.

Nascida no Quirguistão, mas radicada no Peru há mais de uma década, Shevchenko está escalada para encarar a ex-campeã da categoria, Holly Holm, em luta agendada para o dia 23 de julho, em Chicago (EUA).

Confira abaixo as imagens do assalto: