Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder da Pirâmide Grappling rompe o tendão de Aquiles em ‘acidente’ e destaca: ‘Lesionado não é estagnado’

Líder da equipe Pirâmide Grappling Association, Marco Aurellio de Queiroz sofreu um acidente inesperado na última semana. O faixa-preta rompeu o tendão de Aquiles jogando Futebol e, já na segunda-feira (31/5), passou por um procedimento cirúrgico; confira

Marco Aurellio de Queiroz rompeu o tendão de Aquiles e vem se recuperando (Foto divulgação)
Escrito por

Líder da equipe Pirâmide Grappling, Marco Aurellio de Queiroz sofreu um acidente inesperado na última semana. O faixa-preta rompeu o tendão de Aquiles jogando Futebol e, já na segunda-feira (31/5), passou por um procedimento cirúrgico para correção do problema. Tudo ocorreu bem. Em declaração à TATAME, Marco explicou um pouco mais sobre a lesão, ressaltando que a pior parte é o longo tempo de inatividade, estimado entre seis e oito meses. Antes do ocorrido, o casca-grossa vivia um bom momento nas competições.

- Fui me aventurar, de lazer, em jogar bola depois de muito tempo e acabei rompendo o tendão de Aquiles. No momento eu não sabia o que era, mas meu fisioterapeuta, Fábio Azevedo, adiantou o diagnóstico e já falou que era para eu ir à emergência. Fiz os testes no hospital, foi comprovado o rompimento e me adiantei para fazer a cirurgia. Fiz a cirurgia na última segunda-feira (31/5), foi tudo bem, é um procedimento simples, mas demorado para voltar. A previsão é de seis a oito meses - contou o experiente faixa-preta.

Nas redes sociais, Marco Aurellio compartilhou um pouco do que vem sendo a sua rotina e o processo de recuperação, e escreveu: - Lesionado não é estagnado. Quando não é possível treinar fisicamente, podemos aprender de maneiras alternativas. Continuo tentando manter a rotina dentro do meu alcance. Procuro estar presente vendo e ajudando meus companheiros de equipe. Ver e aprender também não deixa de ser um treino pra mim. O foco é me recuperar da melhor maneira possível para voltar melhor do que antes - disse.

Confira: