Segundo brasileiro a pisar no octógono pelo UFC 194, em Las Vegas (EUA), Léo Santos saiu do cage correndo. Mas foi de felicidade, depois de nocautear Kevin Lee. Conhecido pelo jogo de chão afiado, o brasileiro surpreendeu com seu jogo de trocação, derrubou o rival com um direto no queixo e correu para o abraço (literalmente) após a luta. Ele teve de ser conduzido de volta ao octógono pelo presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker.
O duelo começou técnico, com Kevin mantendo a distância, enquanto Lee era mais agressivo. Depois de conseguir levar a luta para o solo, onde o combate não durou muito tempo, Léo foi encurralado na grade, mas respondeu com um poderoso direto que abalou Lee. O brasileiro desferiu mais alguns golpes e conquistou a vitória por nocaute técnico ainda no primeiro round.
Outro atleta tupiniquim que se deu bem no card preliminar do UFC 194 foi Warlley Alves. O mineiro atropelou Colby Covington aos 1m26seg do primeiro round. Com seu estilo explosivo, o brasileiro não conseguiu soltar seu jogo em pé, mas aproveitou a primeira brecha para finalizar o rival com uma guilhotina.
_ É meu sonho estar aqui. Todo mundo tem se preocupado com o resto do meu jogo e é por isso que tenho melhorado em tudo - declarou o brasileiro, logo após a luta.
Faber confirma favoritismo
Na luta mais emocionante da primeira etapa do show, Urijah Faber e Frankie Saenz protagonizaram uma batalha. Com um jogo afiado de cotoveladas na curta distância, Faber foi mais ativo e acertou os melhores golpes, apesar da resistência de Saenz. O duelo foi encerrado com o triunfo de Urijah na decisâo unãnime dos juízes.
Confira os resultados do card preliminar do UFC 194
Urijah Faber venceu Frankie Saenz na decisão dos juízes
Tecia Torres venceu Jocelyn Jones-Lybarger na decisão dos juízes
Warlley Alves finalizou Colby Covington no primeiro round
Léo Santos nocauteou Kevin Lee no primeiro round
Magomed Mustafaev nocauteou Joe Proctor no primeiro round
Yancy Medeiros venceu John Makdessi na decisão dividida
Court McGee venceu Márcio Lyoto na decisão dos juízes
Dia 13/12/2015 00:15
Atualizado em 13/12/2015 01:33