Robbie Lawler terá a sensação de defender o cinturão dos meio-médios pela primeira vez neste sábado, no UFC 189, contra Rory MacDonald. No entanto, esse duelo acabou ofuscado pela presença de Conor McGregor, que encara Chad Mendes no mesmo show, principalmente pelas suas declarações e ter uma personalidade forte, que chama a atenção do público.
Para o campeão dos meio-médios, em entrevista após o treino aberto, esse estilo do irlandês não lhe chama a atenção para mudar seu comportamento e chamar mais a atenção da mídia. O foco do lutador é apenas subir ao octógono e lutar como sempre.
- Apenas tenho de ir lá ser eu mesmo, escrever meu nome na história e fazer meu trabalho. Não ligo muito para promoção. Eu respeito todo mundo no octógono, mas é sobre mim ir lá e mostrar do que sou capaz após meses de treinamentos - afirmou.
Lawler e MacDonald já se enfrentaram em 2013, com vitória do primeiro por decisão dividida dos juízes. De acordo com o atleta da equipe American Top Team, após dois anos do primeiro confronto diante do canadense, ele vai mostrar novas facetas em seu jogo.
- Acho que melhorei em tudo. Muita coisa vai fazer a diferença. São pequenas coisas colocadas juntas que farão a diferença. Estou pronto para firmar quem sou como lutador, mostrar o quanto cresci e vou mostrar uma ótima performance - completou.