Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Khabib Nurmagomedov detona o UFC: ‘Virou um circo de horrores’

Russo invicto chegou a receber o contrato para enfrentar Eddie Alvarez, mas o campeão preferiu defender o cinturão diante do irlandês Conor McGregor

             Número 1 no ranking dos leves, Khabib se revoltou com a furada de fila de Conor - (Foto: Erik Engelhart)
Escrito por

Número 1 no ranking dos leves, Khabib Nurmagomedov chegou a ser apontado pelo presidente do UFC, Dana White, como próximo desafiante ao cinturão, no entanto a organização anunciou que a primeira defesa de título de Eddie Alvarez será diante do campeão dos penas, Conor McGregor.

O russo chegou a exibir através de suas redes sociais dois contratos para enfrentar Eddie Alvarez, mas o campeão dos leves optou por não assinar e fazer uma luta mais rentável contra o irlandês, o que deixou Nurmagomedov revoltado.

- Quando assinei com o UFC contrato, isso era um esporte. Agora se tornou um show de horrores, ou algo que eu nem sei como chamar direito. A única coisa que me mantém nesse esporte é o fato de que eu não quero parar no meio do caminho. Não fui criado desta maneira, não sou um perdedor. Vou seguir em frente - escreveu Khabib, em uma rede social.

Invicto com 23 vitórias, Khabib Nurmagomedov ficou dois anos afastado do octógono por conta de lesões e retornou em abril deste ano, derrotando Darrell Horcher por nocaute no segundo round.