Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Karate Combat e Canal Combate fecham parceria para transmissão da terceira temporada no Brasil

Com sete caratecas brasileiros em ação, terceira temporada do @Karate Combat terá transmissão do Combate a partir de julho; saiba mais detalhes:

Terceira temporada do Karate Combat será transmitida no Canal Combate (Foto: Divulgação)
Escrito por

Chegou a hora do Karate Combat retornar à ativa. E o Canal Combate será a casa brasileira da terceira temporada da organização, a partir do próximo dia 1º de julho. Os doze episódios serão transmitidos semanalmente pelo maior canal de lutas da América Latina, sempre às quintas-feiras.

Sete caratecas brasileiros estarão em ação. Destaque para o paulista Bruno “White Dragon” Assis, que entrará para a história como o primeiro atleta do país a disputar um título da organização; o baiano Teeik Silva e o potiguar Luiz Rocha (representante da Pitbull Brothers) também terão desafios importantes.

Os fãs também verão nomes consagrados das artes marciais, como as lendas Lyoto Machida e Georges St-Pierre. Oriundos do caratê, os ex-campeões do UFC serão “senseis” (professores) convidados desta temporada, com comentários das principais lutas e análises específicas das técnicas utilizadas pelos lutadores.

- Seja no MMA, Jiu-Jitsu ou Kickboxing, o Brasil é uma das maiores potências dos esportes de combate do mundo. No Caratê, não é diferente. O país tem caratecas fantásticos, e temos muito orgulho de contar com muitos deles em nossos rankings - disse o presidente do Karate Combat, Adam Kovacs.